Magnético À Prova D’água E Terremoto, Essas Mesas Podem Estar No Mar Do Mundo Réplica De Relógios.

Como o desenvolvimento de relógios, além de mudanças contínuas no design da aparência, o fortalecimento de várias performances também é uma direção de crescimento. Em alguns ambientes, a qualidade sólida e confiável é mais importante que “Kung Fu de superfície”. Atualmente, as pessoas gostam de medir certos produtos com o conceito de “três defesas”. Para réplica de relógios mecânicos, “três prevenção” é à prova d’água, à prova de magnéticos e à prova de choque. Hoje, vejamos os modelos que tiveram um desempenho poderosamente em seus respectivos campos.

à prova d’água

A água pode ser vista em toda parte da nossa vida diária. Seja lavando as mãos e escovando os dentes, chuva acidental ou até café acidental, há uma excelente probabilidade de o relógio entrar em contato com a água. Portanto, o relógio de mergulho também é um dos relógios mais populares. Muitos relógios de mergulho atingiram uma profundidade considerável e estão se movendo em direção a padrões mais altos.

Falando no relógio de mergulho da Rolex, a primeira coisa que todo mundo pensa pode ser o tipo de submarino. Embora seja bem conhecido, pode ser mais destacado em relação ao desempenho à prova d’água. Entre as muitas séries de maneiras de Rolex, o Deep Dive Type Ref.126660, comumente conhecido como “Ghost King”, possui uma excelente profundidade à prova d’água de 3900 metros. Graças à estrutura de casos do sistema de ringlock de patente da Rolex, ele pode suportar 3.900. A pressão das águas profundas, a superfície do espelho é equivalente ao sofrimento de 3 toneladas, e seu nível à prova d’água é mais de dez vezes o do tipo submarino.

Falando em relógios de mergulho, o Blancpain 50 está inevitavelmente ocupado. Uma vez, Blancpain e Rolex deveriam competir por quem foi “o primeiro relógio de mergulho no mundo”. Embora a influência de Blancpain no campo dos relógios de mergulho não seja tão boa quanto Rolex, o Blancpain 50 ainda ocupa bastante essencial. Status. A profundidade à prova d’água 50021 liberada em 2013 pode atingir um quilômetro de impermeabilização e possui a função de zona dupla GMT. Agora ainda é o hegemon do GMT Double-Time Zone Deep Dive Watch.

Antimagnético

Com o material, o relógio mecânico sempre tem um inimigo natural: o campo magnético. O olhar magnético com um olho magnético ocorre levemente, e até para parar, o que afetará seriamente a experiência. Agora, o desenvolvimento da ciência e da tecnologia está ficando cada vez mais rápido, e mais e mais produtos eletrônicos em torno de pessoas, especialmente a popularidade das funções de carregamento sem fio nos últimos dois anos, tornando os relógios mecânicos um risco magnético maior na vida cotidiana.

Já no século passado, muitos relógios eram principalmente funções anti-magnéticas. Por exemplo, em 1954, o relógio Milgus lançado pela Rolex poderia resistir à interferência de campo magnético da força gaussiana. A versão moderna da ref.116400GV “Green Glass” é lançada em 2007 é imponente. Ele adiciona uma tampa de ferro macio anti-magnético, que é muito mais espesso do que outras séries, por isso também possui o outro nome de “Cannon Professional Small Steel”. Como um dos “cozinheiros” anteriores de Rolex, o preço do vidro verde era alto, mas hoje ele desapareceu há muito tempo o antigo halo.

Rolex “vazio” Ref.116900 pode ser considerado o sucessor de vidro verde. O diâmetro, a espessura e o movimento estão equipados com o mesmo movimento da cadeia automática cal.3131. Este movimento é atualizado com base no cal.3130. Além de usar os amortecedores paraflex, ele também é equipado com uma segmentação cosmética da seda de turismo azul, a roda giratória de glucydur e o material fosfato de níquel não cristalino, que melhora significativamente o desempenho anti -magnético. Além disso, o icônico estojo de ostras da Rolex e os bloqueios duplos do tipo spin tornam a excelente capacidade à prova d’água “tiranos vazios”. Embora os “tiranos vazios” estejam posicionados no relógio da aviação, seu desempenho à prova d’água difere de um relógio de mergulho profissional. No entanto, o cenário de uso na vida cotidiana ainda está à vontade e o desempenho geral pode ser melhor.

Depois de falar sobre Rolex, vejamos o desempenho do concorrente Omega. A série Hippocampus 231.10.42.21.01.002 Os relógios são projetados com mostradores pretos e amarelos, vividamente chamados de “Hornets” por jogadores. Este relógio, lançado em 2013, possui 15.000 capacidades anti-magnéticas gaussianas, que também atualizaram o registro do desempenho anti-magnético dos olhos. Além de usar materiais não magnéticos, como seda de silício a seda, para fazer movimentos, o “Hornet” também adiciona um eixo exclusivo da roda da liga de titânio para tornar ainda mais o desempenho anti-magnético da ação.

Outra série de 600 metros do universo marinho do cavalo marinho é 215.30.44.21.01.002, comumente conhecido como “laranja de um quarto”, graças às três novas tecnologias do eixo coaxial, rastreamento de silício e materiais magnéticos usados no ômega cal. 8900, que é usado em um. O movimento da capacidade anti-magnética é superior a 15.000 gauss. Além de ter a mesma resistência magnética excepcional, ele pode atingir uma profundidade à prova d’água de 600 metros e “ir para o mar” é naturalmente desacompanhado.

Além de trabalhar no caso, alterar o material de movimento pode melhorar o desempenho anti-magnético. A mudança mais óbvia é substituir o lenço de silício. Ela é representada pelos movimentos PowerMatic 80 e Caliber 80 do grupo SWA Kiki. Novos produtos de Tissot, Mido, Citroen e outras marcas foram substituídos pelo melhor desempenho anti-magnético dos movimentos de poder de natação de silício.

Resistência ao choque

Embora existam modelos suficientes de impermeabilização e prevenção magnética, o desempenho à prova de choque ainda é a parte mais fraca dos relógios mecânicos. O desenvolvimento de relógios está longe de ser à prova d’água e prevenção magnética. Há muito tempo, o Sr. Breguet desenvolveu um amortecedor chamado “Pare-Chute”. As idéias de design têm um impacto profundo nas gerações futuras.

Até hoje, o melhor desempenho sísmico da marca também trabalhou duro no amortecedor. De acordo com os dados da marca, o absorvedor de choque paraflex lançado pela Rolex em 2005 aumentou 50%da capacidade sísmica. Em 2006, o movimento da nova geração de Breguet 777Q foi o primeiro a usar os amortecedores do Nivachoc. Foi gradualmente promovido a movimentos como Longines, Radar e Omega da mesma marca de grupo. Acredita -se que no futuro, à prova d’água, magnético e à prova de choque se tornarão o padrão para mais e mais relógios.